Jeff The Killer

domingo, 14 de dezembro de 2014


Jeff The Killer
Jeff nasceu em Milwaukee, Wisconsin no dia 21 de maio de 1960 Filho de Lionel e Joyce Dahmer.
Quando tinha aproximadamente 13 anos, se envolveu em uma briga com três garotos da nova cidade na qual eles se mudaram. No meio dessa briga Jeff esfaqueou dois meninos levemente e o terceiro ficou com uma lesão no estômago depois de um soco que levou de Jeff.
Um tempo depois do ocorrido a polícia bateu na porta de sua casa. Seu irmão mais velho pegou toda sua culpa e colocou em si próprio. Mas Jeff ficou se sentindo culpado e sentiu um sentimento muito estranho na hora de dormir. No dia seguinte ele foi em uma festa de criança, no começo ele era o excluído; mas depois de sua mãe pedir para ele brincar com as crianças lá fora ele começou a se divertir.
Mais no meio da brincadeira ele escuta um barulho de rolamento do lado de fora da cerca, era os três meninos de novo e um deles fala: -Olá Jeff, acho que temos algo para resolver!
Dois deles estão armados e o outro está com uma faca e no meio da festa eles começam a brigar, um deles espanca Jeff com garrafadas em sua cara, e ao mesmo tempo fala: -Vamos Jeff bigue comigo, levante-se Jeff, seja homem. Até que Jeff se levanta com o rosto repleto de sangue, todos da festas ficaram olhando para eles. Mesmo sabendo disso 2 garotos levantaram a arma e começaram a disparar contra Jeff. Jeff saiu correndo subiu as escadas e se trancou no banheiro e pegou um objeto para usar contra um dos garotos.
Jeff sai do banheiro e da uma pancada com o objeto que ele pegou no banheiro na cabeça do menino. E de repente ele sente sua pele ardendo, é quando ele percebe que jogaram bebia alcoólica em seu corpo; logo após isso Jeff pega a faca da mão do outro e da uma facada nele, após ele cair ele dá uma risada, então Jeff pergunta: -O que é tão engraçado? e ele responde: -O que é engraçado? Engraçado é que você está coberto de álcool! E então ele pega um esqueiro, acende e joga em Jeff e ele desce as escadas em chamas e a última coisa que Jeff vê é seus pais tentando apagar as chamas de seu corpo.
Quando Jeff acorda ele está no hospital com gesso na maior parte do corpo. Quando é a hora de tirar gesso do seu rosto sua mãe se apavora e grita no quarto do hospital. Jeff vai no banheiro e se olha no espelho, ele fica calado e até que seu irmão fala: -Á Jeff até que não é tão ruim! Jeff responde: -Não é tão ruim? É PERFEITO! Combina totalmente comigo! Toda sua família se surpreende com sua reação.
Voltando para casa, de noite, sua mãe escuta um barulho vindo do banheiro e decide ver o que é. Chegando lá ela vê Jeff com sua boca cortada e pergunta: -Jeff o que você fez? E ele responde: -Não está vendo mãe?Agora eu sempre irei sorrir! E não estava conseguindo me olhar meus olhos fechavam por isso queimei minha pálpebras. Por que? Não estou bonito? E ela fala: -Sim filho está lindo! E ela volta para o quarto e fala com o marido: -Lionel, Jeff se cortou e está horrível. Mas ele escutou e gritou: -VOCÊ MENTIU PARA MIM? E a última coisa que ela viu foi Jeff correndo para cima dela e a esfaqueando junto com seu pai.

Seu irmão acordou com os barulhos mas apenas fechou os olhos e tentou dormir, foi quando Jeff entra no quarto e seu irmão acorda e olha para cima e vê uma faca apontada em seu pescoço e a última coisa que ele escuta é a voz de Jeff falando: -Shhh… GO TO SLEEP

0 comentários:

Postar um comentário