Ritual do Armário

terça-feira, 16 de dezembro de 2014


Nunca faça esse ritual, passe direto esta pagina, se quiser continuar com uma vida normal.
Abra seu armário sem acender as luzes. Tenha certeza que você tem um fósforo com você. Entre nele e feche a porta. Se as luzes fora do armário estão acesas, não vai funcionar, nem se estiver de dia. Você vai precisar de um pouco de espaço para se mexer.
Fique na escuridão por pelo menos dois minutos.Então, pegue o fósforo e coloque-o na sua frente e diga "Me mostre a luz ou me deixe na escuridão para sempre." Se você começar a ouvir sussurros, acenda a luz imediatamente. Se você não ouvir nada e o fósforo não se acender sozinho, não olhe para trás. Se você demorar para acender o fósforo ou não acende-lo, algo irá lhe pegar e te jogar num infinito poço de escuridão, sem pensamentos, sem volta.
Se você acender o fósforo e não ouvir nada, saia devagar do armário, feche a porta imediatamente e NÃO OLHE PARA DENTRO. Nunca mais olhe dentro do seu armário com a luz apagada. Se você deixar o armário aberto quando for dormir, poderá ver um demonio sem olhos, que misteriosamente fixa o "olhar" diretamente a você e quando isso acontecer você talvez fique louco e se mate como as outras pessoas que fizeram o ritual.Sentir formigamentos após o texto é algo que indica o medo para ELE. Nunca olhe para traz quando estiver com medo pois ELE pode estar apenas lhe observando.
Uma vez feito, não pode ser disfeito.

0 comentários:

Postar um comentário