Carazi - Creepypasta

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015




Carazi, é um ser curioso. Existem demasiados relatos descrevendo-o, de pessoas que já o viram. Ele é descrito como um menino de 6 anos, tendo como diferença, o fato de não ter olhos, só uma órbita negra, sem íris, que no escuro causa um certo reflexo. Carazi também não tem boca, no lugar dela, só existe pele como em todo seu rosto. É dito que ele possui garras ao invés de dedos na mão, mas disso não se tem certeza.

" E como é que esse filho do cramunhão entra na minha casa? " Responderei essa pergunta agora. Durante à noite, enquanto você dorme, ele entra na sua casa e se esconde em qualquer cômodo, menos nos quartos, e procura algum canto escuro para se esconder, geralmente atrás, embaixo ou até mesmo em cima (se der é claro) de armários, sofás, estantes. O Carazi não se limita a espaços, ele simplesmente se contorce e se espreme de maneira horrenda até que consiga se encaixar no local desejado por ele.




" E então, o que essa desgraça faz agora? " Respondendo... Durante à noite ele observa qualquer movimento pela casa, e no momento em que você se levanta para ir ao banheiro defecar ou beber água, ele passa a te observar, causando efeitos como a insônia e pesadelos. O Carazi é um ser muito cauteloso em seus movimentos e gosta de ficar observando, mas às vezes é possível ouvir seus passos, enquanto faz a mudança de local. Sua respiração é feita somente pelo nariz quando o ambiente se encontra quieto, ou até mesmo por algum objeto que ele encoste.


Depois que o Carazi observa a primeira pessoal ele ganha uma espécie de permissão para entrar no quarto dela, e é claro que ele entra. Quando você vai ao banheiro ou à cozinha, o Carazi aproveita a chance e entra em seu quarto, escondendo-se geralmente embaixo de sua cama. Daí as coisas ficam " loucas ". Barulhos embaixo de sua cama começam a surgir, de ruídos estranhos a arranhões, o problema é que muitas vezes os barulhos são ignorados pela pessoa, já que ela acha que não é nada, ou que é coincidência, por mais que elas achem estranho.

A presença do Carazi, causa grande desconforto na pessoa que é observada. De início ela só tem problemas para dormir, mas depois, vem a insônia, e a pessoa chega a passar noites e noites em claro sem saber o que as observa. Com o passar do tempo, o observado, começa a ver o Carazi, começa a sentir quando ele está perto. Algumas pessoas, chegam a ficar paranóicas, conseguindo até mesmo vê-lo de dia, em cima de estantes, embaixo de mesas. O problema disso, é que os outros não podem vê-lo, e claro, esses que conseguem ver, são considerado exquisofrênicos ou algo do tipo. Apesar disso, ainda há alguns que simplesmente olham o Carazi, ignorando sua existência, deixando de comentar o assunto com outras pessoas.

Você já se sentiu observado? Já ouviram aquele som misterioso na noite? 
Será mesmo que não era nada?
É melhor você ficar atento!!

Fonte: Predomínio do Terror

0 comentários:

Postar um comentário