Fantasmas Fotografados em Mansão Irlandesa

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Thomas Beavis, de 21 anos, de Lewisham, fez uma descoberta arrepiante quando verificou as fotos tiradas em sua câmera, a partir de uma mansão visitada na Irlanda, e supostamente encontrou a imagem de um fantasma de uma garotinha e uma senhora idosa.
O jovem estava com sua mãe durante uma turnê, e capturou o que poderia ser o espírito de Anne Tottenham e o rosto assustador de uma senhora idosa em uma janela ao lado da porta da frente da residência.
Ele disse: “Eu realmente só olhei para a foto quando estávamos voltando para casa. Eu fiquei atordoado. Estávamos todos sentindo um pouco nervosos durante o passeio, mas quando eu mostrei a foto para os meus amigos, me apavorei!”
Fantasmas são fotografados em mansão por jovem

Supostos fantasmas de Anne Tottenham e uma senhora idosa foram fotografados por Thomas Beavis durante passeio por mansão na Irlanda, causando arrepios.
Histórias sugerem que a família na foto se mudou para a mansão por volta de 1766. Mas a mais nova, Anne, ficou doente depois de um encontro com um espírito do mal.
11
Ela foi evitada por sua família e trancada em um quarto na enorme propriedade, até que morreu.
111
À primeira vista, o turista pensou que a imagem era apenas o reflexo de alguém, mas em uma inspeção mais próxima, ele notou que o fantasma suspeito estava olhando para o lado oposto, para aqueles que estão fora da casa.
Fonte: Gadoo

0 comentários:

Postar um comentário