O Estranho Fenômeno 11:11

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015


O que é o Fenômeno 11:11?
Muitas pessoas ao redor do mundo, tem relatado que suas vidas parecem regidas por uma estranha coincidência. Essas pessoas de diferentes idades, sexo e nacionalidade parecem ser perseguidas pela expressão 11:11. Várias vezes ao dia elas se deparam com essa combinação, seja ao olhar aleatoriamente para o relógio, na placa dos carros ou no preço de algum produto, elas acabam se deparando com o 11:11.


A observação da frequente ocorrência dessa estranha combinação numérica, motivou diversos grupos a formularem explicações para o fenômeno de acordo com as suas crenças. Abaixo poderemos conhecer algumas teorias a esse respeito.

Conexão angelical

Uma das teorias apresentadas para esse fenômeno fala dos Humanos Angelicais. De acordo com George Barnard, 1111 “é o chamado para seres que são metade anjos e metade humanos”, ou seja as pessoas afetadas por essa estranha “coincidência” em suas vidas, podem ser na verdade criaturas metade humanas e metade angelicais.

Outra teoria menciona que as pessoas que frequentemente observam a manifestação do 11:11 a sua volta estão mais conectadas aos seus anjos da guarda, e o 11:11 seria o sinal de que tais anjos estão por perto, ou tentando fazer contato.

Equilíbrio vital

Outras pessoas acreditam que a ocorrência desse fenômeno, mostra que a pessoa acometida por ele, goza de grande equilíbrio em sua vida. Para a numerologia o número 11 é um Número Mestre e representa idealismo, o visionário, refinamento de ideias, intuição, revelação, genialidade artística e inventiva, vanguarda, androgenia, filme, quadro, refinamento do preenchimento pessoal e trabalho com um parceiro prático.

A Consciência Coletiva

O fenômeno tem sido associado a existência “Consciência Coletiva”. Segundo essas ideias, as pessoas que observam a ocorrência do 1111 em suas vidas, estão prontas para agir de acordo a Consciência Coletiva. De uma forma resumida, Consciência Coletiva seria como se todas as pessoas do mundo fossem um elemento de um organismo maior, e cada uma dessas pessoas teria que agir pensando no grande grupo. Se a humanidade atingisse esse estágio, teríamos atingido nossa total evolução.


Um fenômeno de ordem espiritual

Outra corrente de pensamento afirma que o 11:11 significa despertar espiritual dessas pessoas, e que eles já iniciaram sua jornada espiritual. Pode também ser visto como um código que destrava a sua mente inconsciente. Essas pessoas também seriam mais suscetíveis a contados com espíritos.

Portal dimensional

Algumas pessoas acreditam que o 1111 seja o código para localizar algum portal dimensional, ou que algum portal esteja aberto. As pessoas que costumam ver essa sequência numérica estariam aptas a localizar tais portais. Outra explicação diz que 1111 seria o número relativo a um portal, e para ele ser aberto é necessário que um grande grupo de pessoas estejam sincronizadas, ou seja o 1111 seria o fator sincronizante, para a abertura desse portal.

Codificação no nosso DNA

O símbolo 11:11 é uma alavanca pré-codificada na nossa memória celular, colocada há muito tempo atrás nas fibras de DNA de nossos seres, antes mesmo de virmos inicialmente à matéria. O Projeto 11:11 tem estado adormecido em nós desde tempos muito remotos e, mesmo que muitos reconheçam este símbolo como algo muito significativo, não tiveram consciência de seu verdadeiro significado. No entanto, com o advento dos relógios digitais, a presença do 11:11 começou a atuar.

Indício de programação Mental

Teóricos da conspiração também possuem uma explicação para o fenômeno. Para esse grupo, as pessoas que estão sendo, ou que foram submetidas a algum tipo de programação mental, apresentariam esse comportamento, de reconhecer a ocorrência do 1111 com facilidade. Para outros o 11:11 poderia ser o gatilho para a ativação dessa programação.


A visão dos Céticos

Segundo as explicações dos céticos, as pessoas que enxergam o 1111 em vários momentos distintos do dia, estão apenas influenciadas pela sua ocorrência. Segundo esse pensamento, todos os tipos de sequencias numéricas são altamente chamativas, em especial o 11:11, logo algumas pessoas notam algumas dessas ocorrências e acabam inconscientemente procurando mais ocorrências no seu dia a dia.

Consideração Final

Todas as teorias vistas nessa postagem foram apresentadas de forma superficial, como forma de introduzir vocês ao assunto. Caso tenham simpatizado com alguma dessas ideias, e quiserem se aprofundar mais no assunto, existem vários sites e blogs que falam especificamente de cada uma dessas explicações. Existem também alguns livros sobre o assunto, basta digitar Fenômeno 11:11 no seu site de compras on-line para ver as várias opções.

2 comentários:

Unknown disse...

http://demodehtml.blogspot.com.br/2016/07/script-x-adsense.html

Unknown disse...

http://demodehtml.blogspot.com.br/2016/07/script-x-adsense.html

Postar um comentário