O Hospício de Lakeland

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015



Pelo que entendi, uns caras foram fazer uma expedição estilo Caça Fantasmas nesse local, um hospício abandonado e contaram fatos curiosos postando fotos do local. Não encontrei muita coisa, então só traduzi o que achei no site deles. 

O teto da capela do local 

Corredor no porão

Ninguém sabe quem escreveu Bloody Mary no espelho, mas tem uma sombra esquisita embaixo do D e do Y. 

Você pode estar louco, mas quer seu cabelo bem feito. Então, essa coisa servia pra deixar os enfermos mais bonitos! 

O cara que tirou a foto quase foi atacado por esse pombo voando pela janela. Segundo ele, o prédio está enfestado deles.

É a recepção da enfermaria, onde há duas por andar. O relógio está travado no horário que, possivelmente, foi cortada a luz, pois basicamente todos os relógios da instituição marcam o mesmo horário. Outros dizem que o 4:20 foi marcado por idiotas. Essa foto foi tirada durante o dia e os corredores são bem escuros assim. 

Essa, possivelmente, foi uma das últimas fotos tiradas do local ainda de pé, o que é uma pena, pois o local era divertido. No porão havia muitas cadeiras de rodas, novas e antigas. Também havia muitas caixas com pertences de pessoas já velhas. Havia, inclusive, um cinema! O projetor ainda estava lá! Nos perdemos diversas vezes. Sentimos muito por pessoas que não poderam conhecer, o local abriu na década de 40 ou 50 e fechou em Abril de 1996. Foi demolido em Agosto de 2002. 

Um corretor extremamente longo. Esses corredores pareciam infinitos!

Finalmente chegamos a cama com sangue. A história conta que em 2000, um grupo de crianças estavam explorando a instituição tarde da noite. Eles entraram num quarto no 6º andar para dar uma olhada e um mendigo saltou de trás da porta e esfaqueou dois deles. Um morreu no corredor e um morreu nesta cama. Se você andasse até o 6º andar, você iria encontrar as manchas de sangue pelo local.

Aqui estão as machas de sangue. Algumas pessoas dizem ser fake, porque as machas estão no centro no azulejo, mas a explicação seria que os azulejos estão tortos (côncavos), mantendo o sangue todo no centro.

A porta que dá pra saída. Alguém sabe o que significa esse símbolo?

0 comentários:

Postar um comentário