O Manicômio Mais Cruel da Humanidade

domingo, 10 de janeiro de 2016









Benthlem Royal Hospital, esse é o nome do maldito lugar que torturava seus pacientes (as vezes como diversão), vamos citar alguns métodos e procedimentos que eles usavam para "curar seus pacientes".

1 - Trancavam os pacientes em jaulas



O Hospital cobrava ingressos do público, e o que eles podiam fazer, era simplesmente, cutucar os coitados nas jaulas com varas (de qualquer forma), como se fossem animais.







2 - Até quem não precisava estar lá

O Hospital abrigava quem era epilético ou tinha dificuldade de aprendizagem (o que hoje não é nada de deficiência mental)

3 - Cadeira Giratória

Um dos mais estranhos e crueis tratamentos era esse, o paciente tinha que ficar numa cadeira giratória no teto e girava ele como uma centrífuga, tudo bem que ficar numa dessas no parque diversões por alguns minutos é divertido, mas eles não ficavam por minutos, ficavam por horas. As vezes o paciente ficava lá até por 12 horas, o que podia matá-lo

4 - Tratamentos Brutais
Um dos "tratamentos" era dar banhos frios, espancar e deixar os pacientes com fome, os tratamentos eram tão cruéis, que o hospital recusava pessoas que pareciam ser fracas demais, e podiam não aguentar tudo aquilo.

5 - O Cemitério do Lugar
Bethlem-manicômioAlguns não aguentavam tanta crueldade, acabavam morrendo, suas famílias não queriam nem saber dele, por que achavam que não tinham cura, então deixavam apodrecendo dentro daquele hospital. Os corpos eram eliminados deixando eles perto da rua do Hospício.

6 - Sem Inspeção 

Bethlem-manicômioO Manicômio passou 40 anos sem uma única inspeção, e quando acontecia, só checavam uniformes e utensílios domésticos.
7 - James Norris

Um dos piores casos foi desse cara, Norris passou 10 anos acorrentado às paredes de Bethlem.
Apenas em 1814 seu caso veio à tona, foi liberto, mas ainda confinado no hospital. Suas condições de saúde eram tão ruins, que morreu uma semana depois, de tuberculose e pneumonia




0 comentários:

Postar um comentário