Deep Web ganha buscador estilo Google

terça-feira, 6 de janeiro de 2015


O Grams é um site de buscas com um design parecido com o do Google que indexa informações de mercados negros na deep web, que permitiram ser incluídos nas pesquisas. O criador do site atende pelo pseudônimo “Gramsadmin”, mas sua verdadeira identidade é preservada.

A deep web é um ambiente arenoso onde há todo tipo de coisa, postada anonimamente, com criptografia pesada, reunindo desde comunicações entre rebeldes em países em guerra até a venda de armas e drogas. Atualmente se fala muito no lado negativo da Deep Web, mas volto a afirmar que existem coisas muito produtivas por lá, como os downloads que mencionei acima, como tutoriais, entre outros...sem contar o fator que eu julgo o mais importante: O anonimato!!!

Caso você queira conhecer o Grams, o endereço é "http://grams7enufi7jmdl.onion/", que só pode ser acessado por meio do navegador TOR (copie o link acima e cole ele na barra de endereço do seu navegador TOR), específico para chegar às profundezas da deep web. Recomendamos cuidado, no entanto, já que o lugar é desconhecido da maior parte dos usuários e recheado de vírus complexos e assuntos desagradáveis.

Fonte: Olhar Digital 


0 comentários:

Postar um comentário