SCP Foundation - SCP-450

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Item #: SCP-450

Abandoned Federal Penitentiary - Penitenciária Federal Abandonada

Classe Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP-450 deve ser mantido trancado e protegido em todos os 

momentos, exceto durante manutenção mensal e limpeza, conforme detalhado abaixo. Quaisquer civis ou pessoal que entrar no SCP-450 em qualquer outro momento deve ser considerado perdido, e nenhuma tentativa de resgate deverá ser feita.

Descrição: SCP-450 é o bloco do corredor da morte da abandonada Penitenciária Federal de ██████████ em █████████, ██. A distância entre a entrada para a câmara de execução é de aproximadamente 166,5 metros. Um padrão complexo, desenhado em sangue humano, está localizado na parede atrás da cadeira elétrica. Este padrão degrada-se lentamente ao longo do tempo devido à deterioração normal do ambiente e deve ser refeita regularmente.

O bloco de celas é habitada por aquilo que parece ser um ou mais entidades espectrais hostis. Atrair a atenção das referidas entidades é invariavelmente fatal, e pode ou não pode ocorrer devido a um dos seguintes critérios:

  • Ao entrar no bloco de celas, por qualquer meio que não seja a porta principal. 
  • Movendo-se a uma velocidade superior a 0,25 metros por segundo. 
  • Ficar no bloco de celas por mais de 25 minutos a uma hora. 
  • Ao entrar no bloco de celas mais do que uma vez a cada 24 horas. 
  • Operar qualquer dispositivo eletrônico. 
  • Qualquer som mais alto do que 25 dB. 


Os agentes designados para manter o padrão de contenção são instruídos a caminhar silenciosamente pelo centro do corredor principal em um ritmo lento, mas constante. Como a distancia percorrida da entrada para a câmara demora cerca de 11 minutos pela alíquota máxima de segurança da viagem, o pessoal terá apenas três minutos para trabalhar no padrão e ainda ter tempo suficiente para garantir razoavelmente uma saída segura da instalação.

Alucinações auditivas e visuais (incluindo vozes espectrais, paredes sangrando e atividade poltergeist) são considerados normais. A falta dos mesmos é motivo de preocupação. Os funcionários são encorajados a não investigar os cadáveres, atividade sobrenatural, ou restos apodrecidos.


Fonte: SCP-Wiki

1 comentários:

Unknown disse...

O vídeo dá um medo do caralho...

Postar um comentário